mais um dia dos namorados com você assim
já pensou em trocar 1 de janeiro por 12 de junho?
sempre achei o dia dos namorados uma data interessante para fazer um balanço do último ano. normalmente a gente sempre faz esses flashbacks durante o mês de janeiro, ali na primeira semana, mas eu particularmente odeio esse período pois é um período onde TODOS estão comprometidos em rever o que fizeram no último ano e sempre senti uma pressão horrorosa em conseguir elaborar uma justificativa minimamente plausível a todos os compromissos que adiei no ano anterior por conta de uma agenda cheia de “projetos”que nunca saíram do papel.
o dia dos namorados é um ótimo momento para fazer um balanço anual sem a pressão global, e é especialmente uma boa data pois o seu status de relacionamento e o quão saudável ele está é diretamente proporcional a como anda sua vida em demais setores.
se você ainda está CONVERSANDO SÉRIO com alguém, provavelmente você ou a pessoa está sendo enrolada, está nesse status por conta de uma vida atribulada, por exemplo. ou, talvez, tal dificuldade seja porque você não tem coragem de cortar vínculos, igual no seu trabalho que você morre de dificuldade de sair e já está querendo desde o último dia dos namorados.
se está solteiro em busca de oportunidades, no trabalho e na vida como um todo você está com tempo e disponibilidade para inserção, mudança ou flexibilização. se seu trabalho quiser te mandar pra República Dominicana para ganhar mais dinheiro, você pode ir sem olhar pra trás e sem muitos dramas - tirando sua mãe que vai querer ir junto, mas isso é uma conversa pro dia DELA.
outra reflexão interessante é sobre os casais não-monogâmicas nesse período do ano. como será que se organizam para se dividirem entre os diversos “afetos” cultivados e será que todo esse esforço em manter a atenção em diferentes “bicos” freelancer tem realmente valido a pena? - a não ser que você seja de um relacionamento que costumo chamar de VENTILADO, ao invés de aberto, haja vista que nenhum tem vontade, libido suficiente ou agenda para se comprometer com mais coisas além de um parceiro, uma planta e dois gatos.
vê como o tipo de relação, do status dela e da quantidade de pessoas envolvidas diz respeito a como anda sua vida em vários outros setores? somos seres carentes e a procura de atenção o tempo todo, sendo o amor um ótimo termômetro de como anda sua vida em outros quesitos - sua mãe que o diga, já que ela quase morre quando você começa namorar e os finais de semana são um grande vácuo no whatssapp.
saindo do foco do trabalho, se você está namorando, você com certeza tem comido muito mais do que quando estava solteiro e ganhou uns quilinhos de um ano pra cá. seu uso de drogas aumentou bastante na solteirice, já que com frequência tem ido em festas fazer suas caçadas ou - se for gay - sempre tem pedido aquela tina para transar na sauna numa quinta-feira fria e soturna.
enfim, um papo que começou sem cabeça e terminou sem pé, mas que me faz refletir bastante e talvez teria feito você refletir também se eu tivesse falado de uma forma mais concisa e menos prolixa. de toda forma, feliz dia dos namorados para você ou vocês.
Você sempre esquece do presente né?
Imagino que você esteja AGORA olhando presentes que tenham um tempo de frete minimamente hábil para você utilizar no dia 12. Eu como ótima pessoa que sou tenho o presente perfeito para você e num prazo bem ágil.
Lancei recentemente uma coleção com a marca D/AURA, uma marca que trabalha peças em cortes especiais e uma modelagem sem gênero bem incrível e que contempla todo tipo de corpo. São looks sensuais e chiques para se usar no dia a dia ou até para uma festa bacana e com preços imbatíveis.
Gostaria que você desse pelo menos uma olhadinha rápida, prometo que não vai se arrepender. Para acessar a loja acesse o link abaixo :)